64

POV de Fredric

—Aqui está bom.

Toquei no painel do carro de Paula, pedindo que ela estacionasse bem na entrada principal daquela área residencial de elite. Paula sorriu com cinismo e parou o carro, dizendo:

—Por quê? Tá com medo de ser visto vindo comigo? Nem sua avó nem sua amada esposa vão saber quem está dentro deste carro. Será que iam bater no carro e revistar por dentro?

Não haveria muito tempo para discutir; saí do carro imediatamente e fui na direção onde estavam Mathilda e minha avó.

O som do motor ligando de novo me avisou que Paula não ficaria satisfeita em ser deixada sem resposta — ela certamente voltaria atrás.

—Ah, esqueci que começamos aquele joguinho que você mencionou antes. Desculpa, às vezes eu esqueço como conter minha atitude. Aliás, sua casa antiga era muito linda. Espero visitá-la em breve. Lembre-se, Fredric, o que você queria antes foi inspirado por todas as descrições que eu sempre te dei sobre minha casa dos sonhos, não foi? Isso prova que eu sempre vou te
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App