VIDA ROUBADA
VIDA ROUBADA
Por: MariCamilo
SINOPSE E PERSONAGEM

Personagens:

Augusto Santiago – empresário

Maria Eduarda – dançarina

Anna – professora que adota Maria Eduarda

Afonso Braga – Amigo de Augusto

João Pedro – Dona da Boate

Paulo – Amante de João Pedro

Vicente – amigo e faz tudo de Augusto

Carta – amiga de Maria

Daniel – Tio de Augusto

Eleonora – Avo de Maria

SINOPSE:

Augusto perdeu seus pais em um acidente aéreo e teve que viver com seu tio. Um homem amargurado pela vida e pela perda do seu único irmão e a mulher que considerava o seu único amor.

Sempre que podia descontava sua raiva e suas frustrações no pequeno Augusto, que nunca descobriu por que era tratado desse jeito, e com o passar dos anos, deixou de ser uma criança doce e amorosa e se tornou igual ao tio, frio, possessivo e desprovido de qualquer sentimento, não ser importava em causar dor em qualquer um.

Dono de uma beleza estonteante, tinha qualquer mulher aos seus pés. Ele as usava e depois as descartava como se fossem apenas objetos, seu coração nunca foi aquecido pelo sentimento de amor ou carinho.

Possui a maior empresa imobiliária de Lisboa, ele conseguiu com o passar dos anos, expandir e multiplicar toda a sua fortuna, deixada pelos pais, atraindo assim muitas das mulheres interessadas apenas em sua conta bancária.

 Vai descobrir que nem tudo se compra com dinheiro.

"Eu serei o seu único dono, ela será somente minha e demais ninguém"

Maria Eduarda nunca soube quem eram seus pais verdadeiros, foi criada pela sua avó, uma mulher pobre de espírito, que só cuidada dela porque recebia do governo um cheque todos os meses, mas isso não impedia que a pequena Maria ficasse sem ter o que comer ou vestir, tendo que fazer pequenos trabalhos para as vizinhas em troca de um prato de comida e alguns trapos velhos para se vestir, mesmo sendo ´pequena nunca reclamava da vida que levava, agradecia por ter um teto para dormir e o amor cego pelo sua avó a impedia de entender certas coisas.

Aos 12 anos foi abandonada por quem, mas amava dentro de uma casa vazia apenas com alguns pães e um galão de água para sobreviver dentro de uma casa vazia, passou dois dias à espera de sua avó, mas o dono do lugar a colocou na rua sem nada, além de cobrar por algo que ela não fez.

A menina sofrida e pobre, se tornou a mulher, mas desejada de Lisboa, sendo cobiçada por muitos, mas nenhum homem foi capaz de ganhar seu corpo ou seu coração, até ele aparecer para destruir todos os seus sonhos.

"Sou dona de mim, ele pode tentar mais jamais terá o meu coração ou minha alma"

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo