10. UMA VISITA INUSITADA

VICTORIA:

Tinha evitado voltar para a casa que compartilhava com Carlos. Meu tio cuidou de tudo. Eu havia me refugiado em outra propriedade. Depois de assinar o contrato com Ricardo Montiel, não queria saber de mais nada. Foi então que a dor da dupla traição me atingiu. Seis anos de relacionamento e nunca desconfiei de nada. Ana, a amiga que considerava uma irmã, havia conspirado com meu marido, o homem por quem enfrentei meus pais antes de sua desastrosa morte para me armar uma cruel armadilha.

Sentia-me culpada, pois na última visita, meus pais tentaram me persuadir de que Carlos desejava apenas meu dinheiro. Mas eu estava cega. Não me incomodava em satisfazer todos os seus caprichos até que assumi a empresa e vi que o dinheiro não era tão fácil de ganhar.

O discreto refúgio que havia escolhido não era mais do que uma cabana afastada da agitação da cidade, um lugar sem luxos nem adornos, mas surpreendentemente adequado para meus pensamentos partidos.

Apesar de tentar fugir das
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App