Segundo desejo

Amélia desejava não ter feito a pergunta, o rosto do rei escureceu, ele encarava Amélia com intensidade, parecia tentar ler algo em seu rosto. Ela não sabia como deveria ficar, mas não ousou desviar o olhar, toda aquela sensualidade e tentativa de atrair o Rei, havia sumido, agora, ela voltava ao olhar carrancudo o rosto contraído com um único objetivo em seus olhos, vingança. O rei aproximou-se novamente, sentou-se ao seu lado e jogou o peso do corpo na árvore atrás dele com as pernas dobradas manteve uma postura de nobre.

-- Porque o assunto lhe interessa? Amélia não tinha certeza de que resposta devia dar ao Rei, que verdade poderia contar, que ela havia viajado no tempo, que havia morrido e voltado e acreditava que tudo tinha haver com as bruxas, ela não podia contar nada, não tinha certeza se ele acreditaria, não tinha certeza se podia confiar no Rei, tudo que sabia é que devia contar uma meia verdade, é esperar que ele acreditasse nela.

-- Sou do clã do norte -- disse ela dando
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App