Capítulo 20

— Então só vamos contar a ela depois que já estivermos em casa, e após algumas taças de vinho. Ou após muitas, se achar mais seguro. — Stephen piscou um olho, e sorriu como um moleque travesso.

Joana riu. Não podia negar que economizar o dinheiro das compras mensais poderia ajudá-las a pagar algumas das tantas contas atrasadas que jaziam aguardando na prancheta presa na lateral da geladeira. e quando Serena voltou com um pacote enorme de batatas fritas, Jô pagou alegremente por ele. E não falou nada sobre o pagamento principal.

****

— Não creio que poderei ser eficiente se estiver bêbado! — Stephen olhou para seu copo, cheio de cerveja mais uma vez. Havia carregado compras, empurrado móveis e agora estava dobrando uma cortina cheia de frufrus que havia acabado de retirar do quarto de Luíza. Entre um trabalho pesado e outro, as moças lhe enchiam o copo. E bebiam também. — Aliás, meninas, não sei como pretendem trabalhar mais tarde se estiverem de ressaca!

— É só para relaxar um pouc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App