Com alguma dificuldade pela irregularidade do piso Júlia consegue levar Justin até o carro , ela o passa pro banco ajustando pra perna ficar confortável sem encostar em nada , ela o prende ao cinto e dá a volta pra guardar a cadeira no porta malas.
- desculpe todo o trabalho meu amor !
- Jus já conversamos sobre isso ! Eu quase chego a desejar que demore a sua recuperação porque adoro cuidar de você e tê-lo só pra mim . mais não gosto da parte que você sente dores !
- Pode cuidar de mim à vontade garotinha , mais de preferência quando eu puder correr atrás de você pra agarrar esse seu traseiro lindo.
- você só pensa nisso seu maníaco! Essa semana não que tem o aniversário de Angeline mais semana que vem vamos jantar fora só eu e você!
- tipo um encontro ?
- sim um encontro , agora de verdade e não igual antes que éramos amigos com benefícios de dormir junto !
- se você não se importa de um encontro com um cadeirante eu vou adorar sair com você e ver todos morrendo de inveja da lind