SIDE STORY Wayne 38

Ollie apenas a olhou com um sorriso cínico nos lábios e Kassidy quis pegar a bengala do velho e acertar-lhe a cabeça para tirar aquela expressão desdenhosa da cara dele!

Luke observava e ele podia não entender muitas coisas, mas aquele senhor não parecia nada bobo.

— Eu vou ligar pro Wayne, pedir pra ele dar uma passada aqui, o que acha? — Ollie perguntou e Kassidy levantou o queixo.

— Acho formidável. — Ela devolveu com um sorriso falso e sentou-se na poltrona que normalmente Wayne ocupava quando ia ali. Ollie torceu a boca. — Pode ligar.

Ela esperou enquanto Ollie pedia para o filho ir até lá. Ele tinha pedido folga do hospital no dia porque já imaginava que as coisas não seriam fáceis assim que Kassidy tivesse os resultados falsos em mãos.

Jane o acompanhou e, durante o caminho, ela estava torcendo a própria roupa, nervosamente. Wayne entrou pelos portões e, antes de desligar o veículo, ele segurou a mão da mulher que amava, fazendo-a olhar para ele.

— Vai ficar tudo bem. Vou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App