Gabriel tinha mentido para ela. As mãos de Milana tremiam. Ela respirou fundo algumas vezes e resolveu perguntar antes de tirar conclusões precipitadas. Vai que era uma outra relação que ele tinha com a mulher?
MILANA: Eu vi algo na TV. Sobre você e uma outra mulher serem um casal. Isso é verdade?
Os minutos passavam e não havia resposta de Gabriel. Milana colocou o telefone de lado e pegou o travesseiro, soltando um urro de frustração contra o pano da fronha.
DING!
Ela pegou rapidamente o aparelho dela. Era uma mensagem de Gabriel.
GABRIEL: Sim.
Seco, curto. Milana soltou um riso de desdém para si mesma. Ela realmente achou que aquele homem pudesse ter interesse nela?
— Ainda bem que eu não levei nada adiante!
MILANA: Parabéns!
E ela o bloqueou e deletou o contato dele. Se ele estava com aquela mulher, ele tinha brincado com as duas ao mesmo tempo. Milana sentiu um certo nojo de si mesma. Ela era a amante, então? Sim, ela tinha sido a amante!
Se tinha uma coisa que Milana det