Início / Romance / Uma mãe para alugar. / 102. Se esse filho for meu, gostaria de pedir a guarda
102. Se esse filho for meu, gostaria de pedir a guarda

Finalmente Anahí foi embora e Jeremy estava muito chateado, mas o que mais o incomodava era ver sua esposa no estado em que Anahí a havia deixado.

- Eva, eu descobri ontem... - disse Jeremy, aproximando-se da esposa sem saber ao certo se deveria abraçá-la ou não enquanto ela olhava a fotografia - não é que eu queria esconder, é que eu não queria t tenho tempo para lhe dizer.

- É verdade - respondeu Diddier - Eu estava lá ontem de manhã quando ela chegou, aquela mulher veio com seu teste de gravidez e seu exame de sangue e Jeremy mal conseguia falar, e como advogado dele eu disse a ele que ele seria pago para todos os exames médicos e parte de seu sustento até que aquela criança saísse e pudéssemos fazer um teste de paternidade.

Eva parou de observar os ecos e os estudos para se virar para ver o advogado de seu marido e o próprio Jeremy. Ela não estava brava com ele, nem podia culpá-lo, não era culpa dele que a mulher o tivesse drogado, mas era difícil para ela falar, o nó na garganta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App