Rasgando

Capítulo 163

Anastasia Kim

O carro estava em completo silêncio, mas a tensão era sufocante. Yuri segurava o volante com tanta força que suas mãos estavam pálidas, os maxilares cerrados, o olhar perdido, carregado de uma raiva que eu sabia ser muito mais medo do que qualquer outra coisa.

Sem aviso, ele freou bruscamente numa rua deserta, desligou o carro e bateu com força no volante. O som ecoou pelo interior, me fazendo estremecer.

— Porra, Anastasia! — gritou, saindo do carro em um rompante de fúria.

Fiquei ali por alguns segundos, sentindo meu coração bater descompassado. Ele estava transtornado, andando de um lado para o outro ao redor do carro, murmurando palavras soltas entre os dentes. De repente, parou, virou-se para mim e explodiu:

— O que você estava pensando? Hein?! — Ele socou o capô com tanta força que o som fez meu peito apertar. — Você tem ideia do que passou pela minha cabeça? Se algo tivesse acontecido com você… se eu te perdesse… — Ele parou por
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App