Capítulo 107
Maria Luíza
Acordei sentindo o calor dos lençóis ao meu redor e uma estranha sensação de leveza. A noite passada, com Alexei cuidando de mim como nunca antes, parecia um sonho. Olhei para o lado, mas ele não estava na cama. A ausência dele deixou o quarto mais frio, mais vazio.
Vesti um robe de seda e saí em busca dele. Enquanto caminhava pelo corredor, vozes alteradas chegaram aos meus ouvidos. Elas vinham do salão principal, e o tom familiar de Alexei, misturado a outros que eu não reconhecia imediatamente, me deixou alerta.
Aproximei-me com cuidado, mantendo-me parcialmente escondida enquanto ouvia.
— Isso é inaceitável, Alexei! — a voz de uma mulher soou ríspida e cheia de acusação. — Você deu os documentos a Klaus, quando claramente deveriam ser nossos!
— Areta, chega! — Alexei respondeu, sua voz carregada de autoridade. — Isso não é assunto para discussão. Klaus é irmão do meu pai. Foi uma ordem direta de Maxim.
— Maxim?! — outro homem inter