Capítulo 45
Sarah.

Um mês depois...

Havia se passado um mês desde que eu aceitara namorar o Henrique e nós estávamos nos dando muito bem. Havíamos nos entendido e estávamos cada vez mais apaixonados um pelo outro. Nesse tempo de convivência, descobrimos termos muita coisa em comum, como: mesmo gênero de filme e série, mesma comida e até a mesma cor.

Como prefiro ficar em casa a passar noites e mais noites de noitadas em baladas, Henrique tem trocado suas idas às casas noturnas para ficar comigo e Cristal. Ele já havia me confessado que não estava mais saindo como antes, se sentia sozinho, então preferia estar em casa assistindo ou jogando seu videogame a sair à noite.

Henrique praticamente se mudou para minha casa, ele tem estado quase diariamente lá e Cristal tem amado toda a atenção que tem recebido do pai. Eu também não fico atrás com relação a isso e estou amando ter comigo todos os dias.

Há uma semana, ele marcou um jantar com alguns de seus amigos e me apresentou oficialmente a eles como
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App