Capítulo 155

Dylan.

Dormir ao lado dela durante toda a noite, por mais que tenha sido em um colchão no chão, foi uma das melhores coisas que já me aconteceram. Cristine tem uma doçura e um encanto que me atraem e me fazem desejar estar ao lado dela para sempre.

Seu rosto angelical e sua voz doce são um refúgio para meu coração duro. Eu não sou um homem romântico ou sensível. Também não sou de demonstrar meus sentimentos, mas com ela eu só consigo ser diferente. Quero cuidá-la e protegê-la.

Quero vê-la feliz e sorrindo. Quero ser a razão de seus sorrisos. Ela é tão linda que às vezes penso que é um delírio da minha cabeça e ela não existe.

Quando cheguei em casa hoje, após deixá-la aqui acomodada em sua casa, meu peito doeu. Eu sentia falta dela, era como se deixá-la fosse deixar um pedaço meu.

É louco e irracional, mas é o que sinto.

Eu não consegui pregar o olho a noite toda, pois a todo momento eu precisava me certificar de que ela estava bem, estava salva.

Há uma necessidade em meu ser que clam
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App