Início / Romance / Uma família para o CEO solitário. / CAPÍTULO 71: Anunciarei meu noivado até abril!
CAPÍTULO 71: Anunciarei meu noivado até abril!

São Francisco, Califórnia.

Ryan entrou na mansão dos Knight com passos firmes, sua avó o esperava na ampla sala. A velha olhou para ele seriamente.

“Até que você finalmente se digne a aparecer”, ele repreendeu, com a ajuda de sua bengala se levantou.

Ryan concentrou seu olhar gelado na vovó.

—E podemos saber por que você tomou decisões na empresa na minha ausência? —repreendeu—, assim que você soube do meu acidente você começou a fazer as coisas como bem entendesse. Por que você quer que eu assuma o comando, se no final é você quem quer estar no controle? —ele refutou, ele a observou seriamente.

—Porque você é meu único neto, o herdeiro universal, porque te amo muito, estou velho e doente.

Ryan revirou os olhos e bufou.

"Agora você precisa sim de mim porque Roger morreu, mas quando ele estava vivo você nunca se lembrou da minha existência", ele bufou, "resumindo, não vim para falar da mesma coisa, mas para te dizer que as coisas na empresa voltará ao normal, e que você poderá preparar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App