O que desejar

Bruno Lafaiete 

Seus olhos sempre tão alegres e ombros relaxados parecem ter sido drenados pela dor da minha traição. Sim, um puto traidor é isso o que virei após tanto tempo planejando de maneira constante cortando cada um dos entraves que possa vir a impedir algum detalhe a ser perfeitamente executado no plano traçado. 

Matar Gianni Lafaiete, meu tio, padrinho, o homem que me criou para ser seu herdeiro, honrado, leal e principalmente digno de carregar seu sobrenome. Em todas as vezes que preparei algum detalhe, com cada uma das fotos tiradas pelos homens do meu escritório de inteligência, leais somente a mim, até mesmo com as palavras dolorosas da minha irmã admitindo a necessidade de fazer isso, pude sentir cada tiro sendo alvejado em meu corpo, cada corte contra a carne e o sangue sendo derramado como se estivesse andando nas ruas como um moribundo e não um homem, honrado.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App