Sessenta e Oito

— E o que nós vamos fazer agora? - Aquela pergunta, pegou Mel de surpresa.

Não era como se não tivesse pensando em como iria fugir daquela palhaçada para finalmente começar a viver em paz. Porque sim, a pessoa vir do nada querer tomar o seu irmão era uma grande palhaçada e não iria aceitar isso nunca. Mas por outro lado, ouvir um “o que nós” a deixou intrigada, isso queria dizer que Becca ficaria mais um pouco na cidade e lhe ajudaria no que fosse preciso? Não iria julgar a garota também. Todos que conheciam Maurício se apaixonavam pela criança linda e extraordinária que ele era. Então por quê? Porque insistir que não deviam ser amigas ou que eles não mereciam ou não podiam fofocar em algum momento?

Mas claro que não estava sentindo ciúmes do irmão. Era apenas um cuidado que sempre quis ter com a criança. Com o seu irmão. Ele era tudo que teve na sua vida por muito tempo e não iria abrir mão disso. Contaria com ajuda de quem fosse preciso.

— Eu não sei ainda - Cruzou os braços. Estava
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App