Capítulo 64

Capítulo 64

Leon escutou um burburinho nas suas costas. Leon, distraído com seu copo de champanhe e os pensamentos que tentava sufocar, ergueu o olhar para entender o motivo daquela súbita agitação.

As conversas diminuíram, e os olhares se voltaram todos para a entrada principal. Quando ele se virou, o mundo pareceu desacelerar.

Lá estava ela.

Ísis.

Com um vestido longo de seda azul petróleo que abraçava o corpo como se tivesse sido moldado nele, os cabelos soltos em ondas sutis caindo sobre os ombros, e um brilho nos olhos que não tinha nada a ver com as joias que usava. Ela estava deslumbrante. Irritantemente linda. Dolorosamente desejável.

O maxilar de Leon travou. O ar lhe escapou do peito, e por um instante, esqueceu como respirar.

Ela parou na entrada, hesitante, e bastou isso para atrair ainda mais atenção. Os homens próximos começaram a se mover, como abutres farejando oportunidade.

Um deles, jovem demais, confiante demais, fez menção de se aproximar. Outro já sorria, ajeitand
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP