85
Lisa Mary
⤝⥈⤞
A lancha velejou por mais algumas horas até que finalmente chegássemos a uma ilha. Com a lancha ancorada, descemos da mesma carregando algumas malas com tamanho e traços padrões. Dentro havia munições, granadas de mão e algumas pistolas. Charlotte conhecia todo tipo de gente e, naquele dia, eu pude confirmar isso.
—Okay, o que nós faremos agora, Charlotte?
Joguei as malas no chão empoeirado e uma nuvem mínima de fumaça subiu na altura das minhas botas, escondendo o preto em manchas de cor cinza.
—Nós esperamos o meu irmãozinho. Ficaremos apenas nós três aqui, porque faltou verba pra contratar homens que nos ajudassem nessa droga de ilha. —Ela jogou o corpo lento sobre uma poltrona mal-acabada e jogou os pés para cima. —Consegue sentir?
Eu lhe lancei um olhar, confusa, e embiquei.
—Não consegue sentir como é se sentir livre? Nós finalmente nos livraremos de Vicente e daremos um fim às suas ameaças. Viveremos como rainhas, longe de todos. Nós conseguiremos nova