358. CONTINUAÇÃO

KIERAN:

Sorri, mostrando os caninos enquanto a apertava forte em meus braços, sem que ela resistisse. Muito pelo contrário, ela me abraçou com força.  

—Eu prometo, minha Lua. Nós os procuraremos até que o próprio tempo se renda e os devolva para nós —prometi com toda a força do meu coração.  

Clara permanecia em silêncio tenso, observando e escutando tudo o que dizíamos, agarrada ao braço de Fenris. De repente, minha Lua se soltou dos meus braços e a olhou.  

—E Clara estava grávida de você, Fenris —continuou se lembrando—. Ela também desapareceu?  

—Estava grávida? —perguntou Clara de repente, olhando para Fenris, que assentiu, abaixando o olhar para ela. —Onde estão? Quantos filhos eu tive e não lembro?  

—Só uma, minha a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App