321. UMA FAMÍLIA ESTRANHA

ELENA:

Eu olhava todos comer com um apetite que me surpreendia. A senhora Elmira, que eu havia conhecido na noite anterior e que todos diziam ser a babá, não parava de colocar carne na bandeja, e os três homens não cessavam de devorá-la sem descanso. Ela, ao me ver, colocou outros pratos com coisas para os outros e para as meninas. As outras garotas não falavam muito, e eu podia ver que, como eu, estavam surpresas ao ver como comiam, embora a conversa estivesse centrada na minha filha mais velha, Claris.

Eu estava realmente surpresa, embora não dissesse; ela nunca ia com ninguém, odiava ser carregada e não deixava que nenhum estranho a tocasse. E ali estava ela, dormindo profundamente dentro da camisa do senhor Theron. Eu percebi que a jovem chamada Ângela, embora tentasse se conter, estava com ciúmes. Seria a mulher do senhor Theron? perguntei a mim mesma enquanto respondia que eu o havia c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App