Capítulo 6: Zayan Lawrence...
O dia começa bem cedo...
Às 5h30 da manhã, meu despertador toca rompendo a quietude da casa.
Levantei imediatamente, não permitindo que a tentação de mais alguns minutos na cama me vençam.
Aprendi que a disciplina é fundamental não apenas para a saúde, mas também para manter a mente afiada e pronta para os desafios do dia.
Após uma rápida ducha, visto um conjunto de roupas de treino, uma camiseta que se ajusta ao corpo e calças de moletom leves. Com uma garrafa d’água em mãos, saio de casa em direção à academia particular que fica a poucos minutos da mansão. O caminho é tranquilo, as ruas ainda estão vazias e o sol começa a nascer no horizonte.
Na academia, me junto ao meu amigo Theo, assim como eu, ele prioriza a atividade física na rotina da manhã. Ele é COO na empresa Lawrence.
Inicio com um aquecimento leve na esteira antes de passar para exercícios de força e resistência. O meu treinamento inclui levantamento de pesos e circuitos intensos, focando