Chegamos à sala principal, meu pai está sentado e quando nos vê, se levanta rapidamente todo sorridente. Fico o máximo que posso atrás de Frederic, mas sem parecer que estou me escondendo. Não quero que note que algo está errado, mesmo sabendo que em breve teremos muitos gritos.
— Oi, vocês chegaram, já estava preocupado pelo horário. — Diz parando em nossa frente, poderia dizer que a felicidade dele é contagiosa, mas não estou feliz.
Vou ter que sofrer as consequências por não me deixar ser maleada por ele.
— Com licença, preciso subir. — Falo rápido, passando por eles, mas meu ato de fuga não dá certo, já que meu pai segura meu braço.
— O que foi? Aconteceu alguma coisa? — Parece bem confuso.
Faço que não com a cabeça, puxo meu braço e subo a escada correndo. Será que consigo fugir pela janela do quarto? É tão alto, talvez, se eu amarrar alguns lençóis, consiga fazer isso. Já que pela porta não conseguirei, estranhamente, assim que passei, ela se trancou atrás de mim. Esses guard