3- Choro

Gabriela narrando :

Ainda tava ali, encolhida no colo da minha mãe, quando ouvi o som da porta da frente se abrindo. Me encolhi mais, querendo sumir. O barulho das chaves, os passos, e a voz do meu pai chamando do corredor:

— Amor, cheguei… trouxe o Rodrigo comigo, a gente tava resolvendo uns.

Ele parou na porta da sala.

E eu juro que nunca vou esquecer o silêncio que veio depois. Nem o peso do olhar dele quando me viu ali, chorando, com o rosto afundado no colo da minha mãe.

Senti meu rosto queimar de vergonha. Levantei os olhos devagar, ainda com as lágrimas escorrendo. E lá estavam os dois: meu pai com a expressão carregada, e Rodrigo, parado atrás, visivelmente sem entender nada, mas com o olhar preocupado. Ele me olhou daquele jeito calmo dele, meio contido… mas dava pra ver que algo nele também doeu por me ver daquele jeito.

— O que aconteceu aqui? — meu pai perguntou, já caminhando até mim, abaixando no tapete ao meu lado. — Gabi, tu tá machucada? Alguém fez alguma coisa conti
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App