Teresa desmaiou no momento em que ouviu as palavras de Osvaldo. Os policiais não perderam tempo e a levaram imediatamente.
Osvaldo entrou no carro, tirou uma foto de longe enquanto Teresa era colocada na viatura e enviou para Sterling.
Em seguida, ele ligou para ele:
— Sterling, o trabalho está feito!
— Hmm. — Sterling respondeu com frieza.
— Olha, pelo esforço que eu tive por sua causa, você podia me deixar tentar algo com a sua ex-mulher, né? — Osvaldo comentou, lembrando-se de tudo o que havia ouvido sobre Clarice na delegacia. Ele não conseguia esconder o fascínio por ela. Uma mulher tão determinada e corajosa devia ser incrível de se conviver.
— Some da minha frente! — Sterling respondeu, com a voz carregada de irritação. Para ele, Clarice só podia ser dele.
— Vocês não estão divorciados? Então, por que eu não posso tentar? — Osvaldo retrucou, soltando um riso leve. — Não me diga que você ainda pensa em se reconciliar com ela!
— Você está falando demais! — Sterling r