Um Tenente Para chamar de Meu

Um Tenente Para chamar de MeuPT

Romance
Última atualização: 2022-12-30
Camila Nunes  concluído
goodnovel18goodnovel
8.9
44 Avaliações
151Capítulos
104.4Kleituras
Ler
Adicionado
Resumo
Índice

"Entre o passado e o presente, Luisa terá que escolher entre o amor que conhece e o novo amor que surge em sua vida." Após uma decepção amorosa devastadora, Luisa Spark, uma jovem oficial do exército, decide dar um basta em sua relação com o tenente-coronel Klaus Salvatore, o homem mais mulherengo do quartel. Cansada de ser tratada como mais uma conquista, ela resolve seguir seu próprio caminho e focar em sua carreira, mas o destino tem outros planos para ela. Tudo muda com a chegada do novo tenente-capitão, que desperta em Luisa sentimentos inesperados. Mesmo com o passado de Klaus ainda pesando em seu coração, Luisa começa a perceber uma nova possibilidade de felicidade no amor, algo que ela nunca imaginou encontrar. Agora, ela se vê dividida entre o homem do seu passado e o novo oficial que a faz ver o amor de uma forma diferente. Em meio a reviravoltas emocionais, Luisa terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida: qual deles conquistará seu coração e o amor para sempre? "Entre a paixão do passado e a promessa do futuro, Luisa precisará escolher onde depositar seu coração."

Ler mais

Capítulo 1

Prólogo

Outro dia começava na minha rotina para o quartel, dividindo meu tempo entre meu filho e o trabalho. Passei pelos portões e cumprimentei meu amigo Érico, que estava de serviço na sentinela! Vi Klaus e Laura discutindo feio quando estava próximo ao estacionamento. Ela parece desesperada ao informá-lo sobre a gravidez, mas ele não reage nem fica empolgado.

— Como será, Klaus? Estou esperando um filho seu. O que planeja fazer a esse respeito?

— Agora faço-te uma pergunta? Como posso ter certeza de que este filho é meu? Você tem relações com a maioria dos soldados deste quartel, não tenho tanta certeza se este bebê é meu! — Laura o fita, indignada. Acerta-lhe um tapa e responde com raiva.

— Você é mesmo um imbecil! Esse é o seu filho, quer você queira ou não. Você já esqueceu que da última vez que fizemos sexo, você não usou camisinha? — Klaus ri enquanto a observa de cima a baixo e responde de braços cruzados.

— Laura, pare de mentir! Sempre uso preservativo, pois sei que não sou o único na sua vida. Não tenho a intenção de cometer um erro desses. Nem reconhecerei este filho como meu, pois não assumirei uma criança que não seja minha… 

— Você não se recorda, pois estava totalmente embriagado! Transamos sem camisinha, Klaus! — observava tudo desacreditada e começava a julgar mesmo que essa soldada tinha inveja de mim, para decidir até mesmo ter um filho dele só para me provocar. Klaus responde com um sorriso debochado e o que disse chega a me machucar.

— Ouve só, Laura? Já disse que não crio um filho que não é meu! Não se compare com Luísa, Arthur Kelvin é meu filho, mas também tive dúvidas no passado se era realmente meu. Sempre uso preservativo, mas, para ter certeza, fiz um teste de 'DNA' sem ela saber. Acidentes, claro, acontecem. Provavelmente a camisinha deve ter estourado, mas, neste caso com você, não seria tão descuidado! Procure o pai biológico do seu filho…  

Aquelas palavras, saindo da boca dele, doeram muito. Klaus havia sido cruel, jamais pensei que faria aquilo comigo. Ele desconfiava que Arthur não era seu filho? Como se eu tivesse pedido para engravidar desse cretino, não consegui-me conter e respondi me defendendo.

— Como se eu pedisse para engravidar de você! Ouvir isso da sua boca Klaus foi demais, dessa forma cada vez mais percebo o quão podre você consegue ser! — ao notar que eu estava ouvindo tudo ali em silêncio, ele tenta se justificar, me observando incrédulo.

— Luísa! Não foi isso que eu quis dizer, está vendo o que você causou Laura? Sempre me prejudicando com a mãe do meu filho.

— Tenho certeza do que ouvi! Não estou surda… Você realmente é um babaca, filha da puta! Sabe que, se eu tivesse escolha, não queria que você fosse o pai do Arthur? Fui uma otária de engravidar de um cara como você. Não a culpe por ser uma pessoa sem caráter e sem vergonha. — sinto tanta raiva dele que seguro as lágrimas para não desabar na frente dele, posso até chorar, mas não na sua presença me virei de imediato para sair dali.

— Ei, espera! Não está entendendo, Luísa. Nunca me arrependi do nosso filho. Deixe-me explicar melhor, por favor?! — Klaus segurou meu pulso para me impedir de me afastar, mas puxei meu braço com força e acertei um tapa nele, dizendo e apontando o dedo na sua cara.

— Não ouse! Não quero que você se aproxime mais de mim para contar outras mentiras. Desde que me envolvi com você, Klaus… Sabia que não era o homem certo para mim, você me dá nojo!

— Não se dirija a mim dessa forma! Sei que errei demais, mas estou mudando por sua causa. — respondi amargamente, dando um passo atrás.

— Pensa que eu desejava ficar grávida sendo tão jovem? Ainda por cima de um Tenente, o mais mulherengo desse quartel, saiba que não… No entanto, não me arrependo de ter tido meu filho, e você também não precisa se sentir culpado por isso. Aliás, nem tinha a intenção de te revelar qualquer coisa, mas, infelizmente, o seu amigo descobriu e me ameaçou. Se fosse por mim, nem teria conhecimento da existência do Arthur…

— Está me dizendo que me afastaria do meu filho? Se Cortez não tivesse descoberto, não acharia que seria muito cruel da sua parte? — soltei uma gargalhada sarcástica e respondi o encarando!

— Acredito que pouparia meu filho desse desgosto de ter você como pai dele, quem pensa que é, Klaus? Julgar que eu te daria o golpe da barriga?! Dessa vez você se superou ao me humilhar com um exame de DNA! E quanto a você, garota não se iluda mais com esse cara, é apenas um brinquedo que ele usa e abusa e quando enjoa te trata como uma verdadeira merda, porém se ele duvida deixe que faça o teste de paternidade. Assim esclarece todas as suas dúvidas, ah!? Além disso, Klaus não se intrometa mais na minha vida, pois eu não permito. Quero ficar longe de você.

— Não fala assim, sabe que o nosso relacionamento é diferente! Laura é só uma ficante, um passatempo. — balancei a cabeça, me recusando ao ouvir suas desculpas.

— Nossa história? Você é um total mentiroso, Klaus. Nunca houve nada entre nós dois. Sempre fui um brinquedo para você se divertir, saciar a fome e, em seguida, descartar em troca de outro. No entanto, quero que você saiba uma coisa! Mesmo que eu vivesse milhões de vidas, não te perdoaria pelo que você me fez… Só queria ter tido a sorte de conhecer o capitão William antes de você. Teria a certeza de que não estaria sozinha na pior fase da minha vida e isso é inesquecível. Agora me dá um tempo, preciso trabalhar!

Ele apenas me observa enquanto lhe dou as costas. Sinto meus olhos se enchendo de lágrimas. É doloroso amar alguém e ver essa pessoa destruir o que há de mais bonito. Mas não vou me enganar. Klaus demonstrou ser o tipo de homem que eu nunca quero como companheiro, apesar de ser o pai de meu filho!

Minha amiga Helena, teve um final feliz, entretanto existe uma diferença entre ele e Cortez, que era um homem completamente destruído por pessoas que amou. Já Klaus é um, galinha, por natureza e não se pode mudar algo que nasce assim.

Andava pelos corredores do quartel completamente, destruída pela decepção e tristeza. Precisava chegar à sala de administração. Tinha muita coisa para fazer e ocupar a cabeça me faria bem, pois, Helena até agora estava curtindo a licença maternidade com Cortez. Dobrei no corredor e cruzei com o Capitão William. Limpei o rosto para não parecer triste, mas ele percebeu e perguntou.

— Luísa, nossa, pensei que você passaria mais tempo nas suas férias! Você não parece bem? — disfarcei, passando a mão no nariz, e respondi, afastando o cabelo atrás da orelha.

— Não se preocupe, estou bem! Só descobri algo que era melhor não saber! Bom, preciso trabalhar… — ele respondeu, segurando meu ombro e me olhando preocupado.

— Você tem certeza? Se precisar desabafar, pode fazê-lo comigo. Vai te fazer bem e parece que você realmente precisa. Não fique com nada guardado, nunca é bom guardar mágoas e ressentimentos, e especialmente coisas ruins. Isso pode acabar afetando nosso estado mental!

Suspirei profundamente ao encarar William. Ele falava comigo tranquilamente, como se fosse um bom ouvinte, e demonstrava estar disposto a me ajudar no que precisasse. Aqueles seus olhos azuis me davam uma sensação de aconchego, não sabia explicar, era como um alívio, então acabei chorando e confessando.

— Acabei escutando coisas horríveis! Que nem uma mulher deveria ouvir, por favor me dê um abraço? Já me ajuda muito... 

— E claro! Seja qual for o problema, fique sabendo que estou aqui para o que você precisar. Não vou a lugar nenhum! — William me envolveu com seus braços fortes e musculosos. Não consegui conter as lágrimas. Klaus não tinha o direito de me ofender e, ainda por cima, falar aquela coisa tão íntima para uma subordinada. Com toda certeza, ela vai espalhar para todos no quartel amanhã ou hoje mesmo. Mais uma vez, ele conseguiu ser um cretino de primeira.

Mais
Próximo Capítulo
Baixar

Último capítulo

Mais Capítulos

Também vai gostar

Romances Relacionados

Novos lançamentos de romances

Último capítulo

10
93%(41)
9
0%(0)
8
0%(0)
7
0%(0)
6
2%(1)
5
0%(0)
4
0%(0)
3
0%(0)
2
5%(2)
1
0%(0)
8.9 / 10.0
44 Avaliações · 44 bookdes.reviews
Escreva uma resenha
user avatar
Michele Costa
espero que Klaus fique com Luiza. gostava de ver eles juntos , porque eram muito animados juntos
2023-03-05 05:57:21
0
user avatar
Maria Fernanda
olá camila, ainda não escreveu o livro do capitão William?
2023-02-08 03:36:37
1
user avatar
Maria Fernanda
camila ainda não há novidades do livro 3?
2022-11-07 01:27:07
0
user avatar
Delieny Silva
top tô gostando
2022-09-27 10:09:17
0
user avatar
Maria Fernanda
adorei camila, estou desejando o livro 3, avise quando estiver para sair. beijo e obrigada
2022-09-10 03:21:50
0
user avatar
Luci Soares
Super recomendo esse livro!!!! Mas antes leiam General Possessivo, vão amar também e após leiam esse!!! Não irão se arrepender!!!
2022-09-08 19:54:38
0
user avatar
Camila Nunes
Assim que eu estiver com 15 capítulos do 03 livro aviso vocês.
2022-09-04 05:36:53
3
user avatar
Camila Nunes
Obrigada pelo carinho de todas!.........
2022-09-04 05:34:49
1
user avatar
Josete Ponce
Excelente história
2022-09-04 01:21:00
0
user avatar
Maria Fernanda
camila desculpe estar a ser chata, mas você publica os 2 capítulos que faltam, quando?
2022-09-02 04:09:39
0
user avatar
Maria Fernanda
camila não era hoje que terminava? falta o resto dos capítulos
2022-09-01 05:59:37
0
user avatar
Maria Fernanda
camila será que o klaus ainda gosta da Júlia, por favor não faz isso, ele que acorde
2022-08-30 21:46:43
1
user avatar
Maria Fernanda
camila gosto muito dos seus livros. mas este é enrolacao a mais, acho que está na hora, sem ofensa, de você terminar este e avançar para o capitão William
2022-08-29 04:58:58
1
user avatar
Adriana Katia Oliveira
Nossa abalada!!!!Coitada da mãe!!
2022-08-17 08:59:27
0
user avatar
Adriana Katia Oliveira
Estou numa parte bem triste!!!!!espero que a situação resolva rápido
2022-08-17 08:58:38
0
  • 1
  • 2
  • 3
151 chapters
Prólogo
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App