Gabriel - Capítulo 84

O gosto dela ainda estava nos meus lábios quando nos afastamos. Ela acabou adormecendo ao meu lado. Mandei fazer o estúdio de pintura no maior quarto da casa. Mas com ela em meus braços, o lugar parecia menor, mais quente, como se cada centímetro entre nós tivesse se dissolvido. Escolhi o cômodo que havia mais luz e ventilação para ela. E agora a luz emoldurava seu corpo nu ao lado do meu.

Eu afastei uma mecha do cabelo dela, sentindo o coração disparado contra o meu peito. Cada respiração dela fazia meu peito apertar, e eu sabia que nada mais seria igual a partir daquele momento. O desejo, antes de uma chama pequena, agora tinha se expandido, queimando por cada poro da minha pele, se alimentando da proximidade que ainda nos ligava.

Celina se mexeu levemente ao meu lado, como se sentisse minha tensão, mas não acordou de imediato. Observei seu rosto tranquilo, o jeito despreocupado com que dormia, e não pude evitar pensar em tudo o que tinha mudado entre nós.

Isso era só o começo. Um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App