BRUNO
Depois do buquê ser arremessado e praticamente cair no colo de Ester, ela pareceu inconformada que nem percebeu que as outras mulheres a olhavam. Ananda e Caio vieram para a mesa da família estavam com largos sorrisos estampados nos rostos, felizes com tudo aquilo.
— Parabéns Ester por pegar o buquê.
— Na verdade, eu...
— Quando será o novo casamento?
— Não vai ter outro casamento, Caio.
— Sei que nem você não acredita nisso, minha querida irmã.
— O que acha de tomarmos uma bebida? — Ananda interrompeu o assunto.
O casamento de Caio e Ananda passou sem muitos problemas e até consegui me divertir um pouco, claro que sem deixar de atiçar, discretamente, Ester e ela parecia gostar, mas não passei de insinuações. Não sabia como ela reagiria se fosse adiante.
Algumas horas depois, Caetano resolveu aparecer, reclamando por estar com sono e então me ofereci para levá-lo para casa e Ester acabou decidindo ir com a gente já que também estava se sentindo cansada e com os pés doendo.
O cam