Inicio / Romance / Um Filho, Um Marido E Nada de Amor / Capítulo 27: Entregando o Diagnóstico ao Chefe
Capítulo 27: Entregando o Diagnóstico ao Chefe
Na segunda casa dos Riddel, o Palácio de Diamantina, parecia mais frio do que imponente naquela noite. Assim que Amara cruzou a porta, foi recebida por uma voz firme — e familiar demais.

— Voltou tarde. Foi a um encontro? — perguntou Pitter, sem alterar o tom indiferente, como se falasse do clima.

Ela fez uma careta cansada e forçou um sorriso irônico.

— Nossa, obrigada por me lembrar... Encontrei uma pessoa especialmente irritante. Acabei me perdendo na conversa.

O tom dela era ácido, mas cansado. E não havia nenhum traço de euforia no olhar, o que fez Pitter relaxar discretamente os ombros. Sem comentar mais nada, ele virou-se para a cozinha e soltou:

— Deixei o jantar na mesa. Coma depois do banho.

— Na verdade, posso preparar alguma coisa rápida... — murmurou Amara, sentindo-se levemente constrangida com o gesto inesperado.

— É só mais um lugar posto. — ele respondeu, já de costas.

— Certo, tudo bem então.

Assim que ele sumiu no corredor, ela girou a chave da porta com certa pressa
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP