Capítulo 174: No dia do nosso casamento...
Ellma Instan estava visivelmente ansiosa. Acreditava que Amara havia sido profundamente afetada pelos boatos recentes e temia que ela não conseguisse se recompor a tempo. Sem saber o que fazer, Ellma apenas seguiu as instruções firmes de Gracy Maldovan: agir como sempre, manter a postura e escutar com atenção.
A noite pertencia a Melissa, sem sombra de dúvida. Por isso, o único pedido que Gracy fez a Amara antes do evento foi claro e direto: “Estável. Apenas isso. Seja estável.”
Amara seguiu a recomendação à risca. Optou por uma maquiagem discreta, porém elegante, e vestiu um clássico Chanel champanhe da última coleção outono/inverno — sofisticado, mas sem chamar atenção exagerada. Ela não queria ser o centro dos olhares naquela noite.
O jantar aconteceria no hotel mais luxuoso do Imperial, o único classificado com seis estrelas. Amara chegou um pouco antes do horário e logo notou a movimentação ao seu redor: membros da equipe do evento corriam de um lado para o outro, finalizando os