Olívia ficou com os olhos ainda mais brilhantes, amava os filhos, amava de tal forma que seria capaz de qualquer coisa por eles, provavelmente porque teve uma infância onde tudo o que mais queria ter era o amor de alguém, qualquer um, por isso sempre terminava apegada aos animais de rua. Eles ofereciam tudo o que ela sonhava em receber, mesmo que muitas vezes voltasse cheia de pescada de pulgas, e outra vez tenha terminado com um carrapato dentro do ouvido.
Mesmo com todos os problemas, ser amada era tudo o que queria e eram aqueles animais que tinham isso para oferecer a ela, só eles!
Agora, além dos dois filhos, o homem que amava estava propondo a ela uma família maior. Respondeu com um sorriso imenso, mas que quebrou ainda mais o coração de Nick.
— Quero muitos filhos! Quero ter um menininho grande e forte igual ao pai dele! EU TE AMO!
As lágrimas encheram os olhos de Nick, e infelizmente não eram de emoção, adoraria que aquela menina estivesse certa, que estivessem esperando um fi