Enquanto Jocellyn se levantava para acalmar o bebê, Kwami ergueu a porta e a apoiou, fechando o espaço e impedindo que os seguidores do Ndoki vissem o que ele estava fazendo. O coração acelerado, mas a mente decidida. Não havia margem para erro, sabia disso e, assim como ele, os seguidores do ndoki precisavam agir rápido.
Subiu depressa na corda que sempre usava para limpar as folhas caídas no telhado, Jocellyn nem imaginava que o marido conseguisse aquela proeza. Kwami acendeu o fogo na palha, criando uma cortina de chamas. Assim que desceu, molhou uma kanga e envolveu Jocellyn e o bebê, os protegendo do calor e da fumaça.
— O que está fazendo? Precisamos sair! Quem são aquelas pessoas, porque eles estão aqui, é por causa do bebê, não é? O que eles vão fazer?
— Não podemos sair, e eles não podem entrar. Esse é o problema. O Ndoki quer sacrificar o Zawadi esta noite. É lua de sangue, nyota. Ele quer absorver a força da alma do próprio filho. Por isso não nos misturamos a eles, são can