Ivan ficou olhando para o rapaz que entrou cambaleando no condomínio.
Tank voltou para casa tão perdido que já nem parecia o mesmo soldado forte e disposto a tudo por Dállia. A camisa estava amarrotada, com manchas de bebida e suor.
O cheiro era tão ruim quanto a aparência e ninguém imaginou que algo assim aconteceria.
A cabeça baixa, os passos pesados, os olhos no chão, como se olhasse para os próprios passos. Não falou com ninguém, nem mesmo com os amigos que o cercaram. Apenas seguiu, como quem está tão perdido quanto sozinho.
Ivan, que estava parado na varanda de casa segurando Atlas com apenas uma mão, analisou a cena em silêncio.
Viu em Tank reflexo de si mesmo. Quantas vezes não havia chegado assim? A alma esmagada, o coração sangrando, os pensamentos nublados pela bebida, a vergonha estampada no rosto e a mediocridade de quem não consegue vencer a si mesmo.
Pensou em Sara, em quantas noites ela foi obrigada a assistir a essa cena, sendo obrigada a conviver com o cheiro qu