Nosso menino

Olívia não quis voltar para a casa de Sara. Se sentia ótima, agora só precisava estar pronta para ir para o hospital, nem sabia o que estava sentindo, mesmo sendo absurdo, de repente, assim, como se as palavras de Lara pudessem ser mágicas, como se apenas o fato de Atlas ser filho de Nick, ela finalmente estivesse livre para amar o filho.

Ela podia! Atlas não era filho de um monstro com quem ela se deitou por vingança, era filho do homem que amava, do único homem que amou. Seria seu mini Thor.

E o medo que sentia simplesmente sumiu, foram tantas noites sem dormir, tantas vezes acordou sem ar de tanto chorar.

Tinha medo de que se amasse aquele bebê isso a destruiria, que Nick poderia pensar que ela estava lembrando de Jordan, ou que se cansasse de ser compreensivo e descontasse nela a raiva que sentia do boxeador.

Teve tantos medos, que já nem sabia quais deles eram reais e quais eram imaginários, mas de repente, seu pior pesadelo tinha se tornado um sonho e agora seu único medo era o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App