ETXEKOAK

Nick foi atraído para um rosnado que parecia ter vindo do inferno e a visão que teve em seguida o fez se sentir exatamente assim, como uma alma perdida em frente a entrada do caos.

Um doberman extremamente elegante se posicionou ao lado de Miran e outro de Edgar. Os outros seis cercaram Nick e o rapaz apenas fechou os olhos, os rosnados e latidos pareciam cortar a sua carne como se antecedessem o fim.

­Pensou que passar por tudo o que viveu para no final ser destroçado por cães era a bosta de um destino de merda!

Um dos dobermans tinha uma cicatriz horrível na lateral da cabeça, realmente parecia um cão do inferno, colou as patas no peito de Nick e o encarou rosnando.

O rapaz ficou imóvel, não havia o que fazer.

O cachorro parecia estar avaliando a refeição enquanto os outros rosnavam e latiam. Nick podia sentir o hálito do animal até que o líder da matilha desceu e voltou para perto de Endi.

Os outros o seguiram e formaram uma espécie de muro de proteção na frente das crianças.

Edgar
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP