Capítulo 0668
PROMESSA VERMELHA.

Capítulo 40. Pendente

Era doce, preciosa, risonha... e quando tinha fome era como um gremlin molhado. Mauro se enterneceu quando viu aquela carinha do seu lado da cama e de repente percebeu que eram apenas seis horas.

—June...? Querida, o que está fazendo acordada tão cedo? Teve um pesadelo?

—Não, papai, estou com fome! —reclamou a menina esfregando os olhinhos e Mauro sentiu uma ternura que não tinha experimentado nunca em sua vida.

Podia se virar na cama e acordar Ainara, mas a verdade era que queria aquele momento só para ele. Então pulou da cama e levantou June nos braços para levá-la à cozinha.

Sentou-a no balcão do café da manhã e esfregou as mãos como se estivesse se preparando para a mãe de todas as batalhas. June o olhou com curiosidade enquanto fazia quatro agachamentos, três flexões, e dava dois tapas no peito como Tarzan.

—Bem! Agora sim! O que uma menina de cinco anos toma no café da manhã?! —Abriu a geladeira, mas depois se virou para pegar seu c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App