Capítulo 25

Dionísio

Passo pela porta segurando todos os presentes e os deixo na mesa da sala, indo em direção a cozinha, sei que ela deve estar lá, conversando com Clarice.

— Acho que preciso de uma semana longe dele para colocar os sentimentos no lugar antes que tudo isso termine em uma briga feia. — Travo a mandíbula tenso e me obrigo a apertar os dedos para aliviar a tenção. Ela está pensando em ir embora.

— Ei querida não tome decisões precipitadas. Dionísio é difícil mas se vocês sentarem e conversarem será melhor para o vosso relacionamento. — Clarice aconselha.

— Dionísio não sabe nem manter uma conversa completa. Acha que ele vai se abrir comigo tão facilmente? — sua ironia

Decido recuar e ir tomar um banho frio, talvez a água seja capaz de fazer os tiques desaparecerem. Não quero que ela me veja assim e acabe se assustando, ou pior.

Entro no box e ligo o chuveiro deixando a água gelada escorrer pelo meu corpo. Soco a parede e acabo por cortar parte da minha pele e um fio de sangue esco
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App