Capítulo 24

Dionísio

Enrolo um de seus cachos em meus dedos, e aproximo minha narina de seus cabelos, inalando sua doce e adorável fragrância a lavanda,Cazzo, não existe nada nesse mundo que eu não faria por essa mulher.

Beijo seus ombros desnudos e observo a tentação de suas costas desnudas e o lençol cobrindo somente parte de suas pernas. Uma verdadeira escultura Greco-romana, traço sua pele marrom caramelizada, até onde o lençol para e cubro o restante de seu corpo deixando que ela tenha esse momento de descanso. O que não tivemos na noite passada. Foi uma noite bem recheada e não queria ter que deixá-la.

Reúno todas as forçar para deixar a cama e me obrigar a ir até o banheiro e fazer o meu banho. Está se tornando hábito ter sua companhia em todos os banhos. Selene é um vício inquebrável. Minha doce ragazza, é minha para todo o sempre não importe quantas vidas existam depois dessa. Quero ela e somente ela em todas elas.

Visto uma camisa social preta e uma calça também de alta costura. Calç
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP