CINQUENTA E QUATRO
Rafael estava furioso.

No que diabos Juliana estava pensando? Ela queria matá-lo do coração, só podia. A ideia de ver ela fazer algo tão arriscado como isso o deixou angustiado. E se aquilo desse errado? E se ela acabasse em perigo? O sentimento de impotência o atingiu com força. O que poderia fazer? Implorar para ela não fazer isso? Viajar para longe e deixar os outros resolverem a questão? Trancar Juliana em sua casa?

Qualquer opção que escolhesse ela não aceitaria. Ele a conhecia bem demais para saber que a jovem não mudaria de ideia, mesmo se pedisse. Pela primeira vez, não estava no controle da situação e isso o apavorava.

A porta do escritório abriu e, ao voltar seu olhar para porta, viu a mulher que amava parada. Considerou expulsá-la de lá até recobrar o juízo, mas a ideia de tê-la longe de seu campo de visão o apavorou. E isso o estava irritando.

Juliana fechou a porta atras de si e o encarou em silêncio. Porra! Ela deveria estar nervosa, ou ao menos preocupada. Juliana,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App