Início / Romance / Um Acordo com o CEO / Cap 061. É hora de irmos embora
Cap 061. É hora de irmos embora
Beatriz ficou sem fôlego, olhando para o anel de diamante brilhando em sua mão. Lágrimas de felicidade escorrendo por seu rosto, ela sentiu seu coração transbordar de amor.

— Sim, aceito!— sussurrou, sua voz tremendo de emoção.

Marcos sorriu, seus olhos brilhando de felicidade. Ele colocou delicadamente o anel no dedo de Beatriz e a abraçou com carinho.

— Confesso que eu estava com medo da sua resposta.— disse ele, beijando-a suavemente.

— Eu te amo, Marcos. Não tem por que recusar. Passei tempo demais sentindo medo do que o futuro me espera. Eu quero estar ao seu lado nos dias bons e ruins.— respondeu ela, envolvendo seus braços ao redor dele.

Enquanto se abraçavam, a música envolvia o ambiente em uma melodia romântica e suave, como se celebrasse seu amor.

— Você imaginou que nossa relação seria assim?— perguntou Marcos, olhando fundo em seus olhos.

— Na verdade não imaginava que chegaríamos a dar certo. Acreditei por inúmeras vezes que jamais pudéssemos ficar juntos. No
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App