Cap 163. Dúvidas.

Antonella ajudou Oliver a tomar banho, cuidadosamente lavando seu corpo fraco e dolorido, o cheiro gostoso do sabonete inundou o banheiro. Ela tentou ser objetiva, como sempre fazia com seus pacientes, porém, não conseguiu evitar sentir um arrepio na espinha ao tocar em sua pele quente. A sensação foi como um choque elétrico, fazendo com que seu coração batesse mais rápido.

Ela estava acostumada a fazer isso, dar banho, trocar fraldas dedos idosos, alimenta-los, foi dois anos sendo tratada como uma faz tudo no hospital e ela era muito eficaz em cada função. Mas com Oliver era diferente. Por mais que tentasse controlar seus pensamentos, estar perto dele fazia com que ela sentisse coisas que tentava apagar em seu coração. A lembrança dos momentos que eles haviam compartilhado, a forma como ele a fazia se sentir, tudo isso estava lá, escondido em seu coração e visível em seu olhar.

Depois do banho, ela colocou um roupão nele, envolvendo-o em uma manta quente e confortável. Em seguida, ap
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App