Início / Romance / Um Acordo com o CEO / Cap 135. Mas não sei se são pelos mesmos motivos.
Cap 135. Mas não sei se são pelos mesmos motivos.

Antonella estava sentada no banheiro do restaurante perto do hospital onde ela trabalhava, olhando para o teste de gravidez em sua mão com uma mistura de ansiedade e esperança. Ela havia feito o teste na hora do almoço, depois de uma semana de sintomas que a deixaram confusa e ansiosa. Até a água deixava ela enjoada, e ela não sabia se era apenas sua imaginação ou se realmente havia algo acontecendo em seu corpo.

Elisa esperava do lado de fora ansiosa para ver se a amiga enfim conseguiu engravidar. Antonella podia sentir a expectativa de Elisa, e isso apenas aumentava a pressão que ela já sentia.

— Amiga, deu positivo? — perguntou Elisa encostada na porta, sua voz cheia de esperança.

Antonella abriu a porta com o teste na mão, ela estava nervosa com medo de mais um negativo. Collor estava a pressionando para ela engravidar logo, mas parecia que quando mais ele cobrava isso, mais distante de realizar esse sonho ficava.

— Estou com medo... — ela sussurrou colocando a mão nos olh
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App