76. ENTRE MAFIOSAS

Fico observando-a incrédula. Olho para onde está Enrrieta, a esposa de Rodrigo, que tem uma expressão sinistra e deseja fulminá-la com o olhar.  

— Zinerva, eu te disse para cuidar da sua língua; você pode perdê-la um dia desses por falar sem pensar —a ameaça com um tom baixo Enrrieta.  

— Não ligue, querida Enrrieta —intervém a tal Marena com uma voz falsa—. Você já a conhece —mas posso observar como ela desfruta disso disfarçadamente.  

Eu as olho sem conseguir acreditar. Agora apareceu outro tipo que rondava Celia, não é apenas Damián. Vejam como realmente odiavam Celia, e eu já estou em sua posição. Será que Celia era assim como dizem? Jogava com os homens?  

— Você não deveria escutar esses rumores, querida —me avisa Enrrieta—. Tudo est&a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App