41. RUMO À REUNIÃO EM PARIS

Procuro as batas que Alessandro me disse, me troco rapidamente e me subo na cama. Nunca havia experienciado isso. Paramos de viajar depois que meu pai morreu. Todo o dinheiro era para a terapia de Luci. Não sabia que havia ficado com um trauma depois do acidente. Eu era pequena na época; fui uma das poucas sobreviventes. Tinha esquecido desse fato até agora que entrei neste avião. Choro em silêncio até sentir como a cama se afunda ao meu lado. Me viro e me enrosco em seus braços, sem me importar com nada. Ele me abraça enquanto acaricia minha cabeça.  

—Não tema, Liliam, durma. Eu vou te proteger, nada vai acontecer —me sussurra enquanto continua acariciando minha cabeça.  

Fecho os olhos, afundo ainda mais minha cabeça em seu peito, aspirando seu cheiro agradável enquanto me aperto mais ao seu corpo. Me concentro em ouvir o batimento do seu coração
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App