Início / Romance / UMA VIRGEM PARA O CEO / Capítulo 2 Preciso escapar, por favor.
Capítulo 2 Preciso escapar, por favor.

Merda. E aí está. Nunca fui um bom mentiroso.

_ Foi só um, na verdade. Chama-se Pousada. É... uma casa luxuosa e café da manhã. Três quartos em uma antiga casa vitoriana administrada por Perry e Wendy Rhodes. Ouvi dizer que um dos quartos está decorado com tema de gato. Papel de parede de gato, almofadas de gato. Gatos, em todos os lugares.

Pela forma como o batom vermelho da mulher está franzido, tenho quase certeza de que minha resposta não é o que ela estava procurando.

_ OK. Obrigado. Também vejo aqui que você trabalhou nos fins de semana atendendo clientes em um lugar chamado La Perla durante vários anos.

_ Sim. Esse é o restaurante da minha tia. Eu a ajudei durante a alta temporada _ hesitei em usar tia May como referência. Não posso ter certeza de que ele me dará uma recomendação brilhante se isso significar que não voltarei a Greenbank durante o verão. Mamãe se mataria se descobrisse que ajudou a fazer isso acontecer.

_Que tipo de estabelecimento é?

_Um restaurante familiar.

_Então não é uma boa referência, não é um hotel?

Eu suspiro.

_Não. Eu não chamaria assim. Preparar sanduíches quentes de peru e servir Coca-Cola de uma fonte não é uma boa referência.

"E você já limpou casas profissionalmente... Não", ela diz, me observando balançar a cabeça com fervor, meu rosto se contorcendo de desdém mesmo com a sugestão. Isso significa lidar com lençóis ajustados o dia todo, e isso me parece uma tortura - vejo que você também trabalhou como recepcionista.

Finalmente, algo ao qual posso responder de forma verdadeira e positiva.

_ Sim. Trabalhei meio período no escritório da minha igreja durante anos. Eu ainda faço isso quando vou para casa no verão.

_ O que exatamente você fez por eles?

_ Atender telefones e agendar compromissos para o reverendo. Também equilibrei os livros da igreja e organizei o churrasco beneficente anual do fim de semana do Corn Roast para nossa paróquia.

Algo que não me atrevo a fazer novamente neste verão, mas a minha mãe e o reverendo vão obrigar-me a fazê-lo se eu regressar a Greenbank.

Ela examina minha inscrição _ Vejo que você está na escola agora _ Ela faz uma pausa e percebo que devo responder a ela.

_ Sim. Tenho mais um ano de bacharelado em artes.

O lado direito do meu rosto está queimando com o calor da lâmpada. Imagino que seja assim que se sinta um interrogatório. Quanto mais isso vai demorar?

_ Você pode se comprometer com o contrato de quatro meses, de maio a agosto?

_ North Gate College começa em setembro e os exames terminam no final deste mês, então isso não será problema.

Ela sorri.

_ Bem. E quais são seus planos depois da faculdade, Prue? _ Meu rosto cai antes que eu consiga controlar minha expressão. Essa pergunta me pega desprevenido. Ele está falando sobre o próximo verão, e tudo em que posso me concentrar é em passar hoje, amanhã e neste verão. Idealmente no Alasca. É aqui que devo mentir e dizer que aspiro a uma carreira no Star Hotel? Debato minha resposta por alguns segundos e finalmente decido a verdade.

_Sinceramente, não tenho mais certeza. Eu deveria me casar e ajudar a administrar a fazenda da família, mas meu noivo e eu estamos... _ Paro respirando fundo e depois um sorrisinho envergonhado. Tão inapropriado para uma entrevista _ Minha situação pessoal está no limbo _ digo em vez disso, minha voz ficando rouca, meus olhos ardendo com a ameaça de lágrimas. Tudo ainda está muito fresco, muito cru. _Provavelmente voltarei para casa. Minha família está lá.

_E ajudar a administrar a fazenda? _Seus olhos vagam por mim, pela minha trança grossa com a qual não posso deixar de brincar quando estou nervosa, pela minha blusa azul royal favorita que provavelmente já foi lavada muitas vezes, por cima do meu jeans genérico e por baixo. para o meu Converse, e sei que ele está me julgando. Sento-me mais ereto, sentindo-me mais constrangido do que já me sinto diante de uma câmera. Não sou nada como ela ou qualquer outro recrutador aqui. Estão todos juntos, com cabelos macios e ricamente coloridos e rostos perfeitamente pintados. Não uso muita maquiagem; apenas um pouco de brilho labial e às vezes um esmalte rosa brilhante. Não uso spray de cabelo e nunca toquei em uma gota de tintura de cabelo com medo de piorar a cor do que já está.

_Sim_ Esse sempre foi o plano. Mas agora sinto que preciso me defender. Não sou apenas mais uma garota da fazenda, me preparando para fazer bolos e criar bebês da fazenda. Comecei um negócio paralelo fazendo sabonetes, hidratantes e óleos essenciais há alguns anos. Chama-se Óleos de Sálvia. Vou me concentrar em expandir isso: Sálvia, é minha erva favorita, embora meus produtos incluam de tudo, desde hortelã até lavanda e limão. Até agora, a maior parte das minhas vendas ocorreu graças ao bazar anual de Natal e à feira de verão. Contudo, não posso reclamar; Esse dinheiro pagará meu voo para o Alasca, caso a Star me contrate.

_ Nossa, você é uma jovem bastante empreendedora. E tão ocupado. Empresas de paisagismo e fabricação de sabão, faculdade, agricultura..._ Não consigo ler o tom da mulher para saber se ela está realmente impressionada _ E o que você faz para se divertir, Prue? _Mordo o lábio inferior para evitar dizer “Umm” enquanto penso. Star Hotel é uma das linhas hoteleiras mais elegantes do mundo. Preciso parecer inteligente se tiver alguma esperança de conseguir esse emprego.

_ Como você deve ter notado, estou bastante ocupado com o trabalho e a escola. Quando tenho tempo livre, passo com minha família e com minha igreja, fortalecendo minha fé _ que ultimamente está em águas arriscadas _ também sou voluntário no abrigo de animais local, tanto aqui em Chicago quanto em casa.

_Então você gosta de animais?

_ Sim! _ Aceno enfaticamente _ Estou animado para ver a natureza selvagem do Alasca.

Ela me oferece um sorriso tenso.

_ Certo. Última pergunta. Por que deveríamos contratá-lo para trabalhar na Star Cove, no Alasca? Olho para o folheto que tenho em mãos: imagens de montanhas com picos brancos e vastas regiões selvagens, vales glaciais e vulcões. Milhares de quilômetros de serenidade, de nada. A milhares de quilômetros da minha vida atual. Eles não querem ouvir minha triste história e certamente não vão me contratar. Luto para sorrir enquanto olho para a câmera, implorando silenciosamente com meus olhos para quem está tomando as decisões de contratação.

_ Porque sou inteligente, trabalhador, diligente e ético. Respeito as pessoas e adoro desafios. Além disso, sempre quis visitar o Alasca, e esta parece ser uma oportunidade incrível que só acontece uma vez na vida. Limpo a garganta. Não tenho nada que distraia minha atenção. Darei a Star Cove tudo o que tenho a oferecer neste verão.

Ela aperta um botão e dá a volta.

_ Excelente. Obrigado. Entraremos em contato.

_Quando você vai tomar suas decisões? _ Estamos no início de abril; Eu estaria voando em quatro semanas se eles me contratassem.

_ Breve. Já preenchemos muitos dos cargos de nosso grupo de funcionários atuais da Star que estão interessados na localização do Alasca. Estamos apenas tapando algumas lacunas de última hora com recrutamento externo.

Coloque meu aplicativo em uma pasta vermelha. Esse é o arquivo rejeitado?

_Tenho alguma chance? Honestamente.

Não acredito que perguntei isso, mas não tenho nada a perder.

_ Tendemos a contratar pessoas que já tenham experiência em redes de hotéis de luxo. Mas entraremos em contato.

Ela fica ali com o braço guiando o caminho para a saída. Meus ombros caem. Eu me forço a sair antes de implorar que ele fale bem de mim. Não vou conseguir esse emprego de jeito nenhum.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App