Ele estendeu a mão, segurando firmemente sua nuca, e a puxou para perto de si com um toque que parecia mais um castigo, selando seus lábios aos dela com força.
- Rodrigo, me solta...
Sem mal ter recuperado o fôlego, Camila foi novamente silenciada por outro beijo dele, que agora pressionava todo o seu corpo contra o dela.
Sua mente ficou em branco sob o peso dos lábios dele. O aroma masculino envolveu-a por completo, e as mãos que ela apoiava contra seu peito só conseguiam agarrar o colarinho dele com mais força.
- Está doendo, você está me esmagando... - As palavras de Camila saíram confusas, seu braço preso e dolorido.
Rodrigo apoiou-se ligeiramente, tentando não pressionar seu braço. Mordeu suavemente o lábio dela e disse com uma voz rouca:
- Você ousaria se machucar novamente?
Camila não respondeu. A palma da mão que Rodrigo tinha em sua cintura começou a se mover. Ela tremeu de repente, segurando sua mão inquieta e ardente:
- Eu... eu estava errada, ok? Eu admito!
Vendo que ela f