Capítulo 261
Eu me sentei no sofá, tão assustada que quase saltei dali:

— Bela! Você cale a boca!

Jean também ficou surpreso por um momento. O olhar dele alternou entre mim e Bela, até que os cantos de seus lábios se curvaram levemente. Ele me olhou e disse:

— Acho que foi quando ela me tirou do rio...

— Meu Deus! — Bela arregalou os olhos, com uma expressão de choque extremo, e virou-se lentamente para mim. — Kiara! O que foi que eu acabei de ouvir? De repente, sinto que... Davi foi o seu anjo da guarda! Se você tivesse passado seis anos com outra pessoa, agora provavelmente estaria casada, talvez até com filhos! Como você teria chance de esperar pelo Sr. Jean?

Jean entrou na sala de estar. Enquanto Bela continuava a exclamar, ele virou a cabeça para me olhar. O olhar dele era profundo e gentil, e sua expressão era contida, mas corada.

Sim, eu vi claramente em suas sobrancelhas marcantes e expressivas uma timidez evidente. Era como se as palavras de Bela o tivessem deixado sem jeito, a ponto de su
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App