89. Desmascarando um pai

-Responda-me imediatamente! Quem o enviou? -gritou Heinst, com suas palavras cheias de veneno. Ou eu o colocarei em um buraco do qual não sairá por muito tempo.

Mas Cabral não se intimidou. Apesar da fúria nos olhos de Heinst, o criminoso permaneceu imperturbável, confiante na promessa que lhe havia sido feita. Em uma voz calma, que contrastava com a tensão na sala, ele disse:

-Você não pode me tocar... Ele me prometeu que me tiraria daqui. Ele já fez isso antes", enfatizou, seus olhos desafiadores fixos nos de Heinst, com uma certeza que só poderia vir de alguém que se considerava intocável.

A raiva de Heinst aumentou, mas antes que ele pudesse fazer algo de que se arrependeria, Lucas interveio, ciente de que seu superior estava nervoso.

-Senhor, deixe-o ir! Vamos prendê-lo para o resto da vida", disse Lucas em um tom firme, mas respeitoso, tentando acalmar Heinst enquanto ele via a situação ficar fora de controle.

Heinst respirou fundo, lutando para recuperar o controle. Com relutân
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App