17. Entre dois mundos
Clara olhou para os dois, com o coração batendo no peito. Ela sabia que tinha que tomar uma decisão, mas a ideia de machucar qualquer um deles era insuportável.

-Por favor, Heinst, não faça isso. Prometo que farei tudo o que você quiser para que você o deixe ir", disse Clara, com a respiração entrecortada e os olhos cheios de desespero.

Noah, com o coração partido, negou lentamente. Ele sabia que não podia forçar Clara a tomar uma decisão agora, mas a ideia de deixá-la nas mãos de Heinst era insuportável.

-Clara, o que você está dizendo? Você não pode fazer isso. Eu não vou deixar você fazer isso", disse Noah, agarrando o braço de Clara para virá-la para ele. Heinst, ainda de pé na frente de Noah, sorriu com uma arrogância triunfante, apreciando o controle que parecia ter sobre a situação.

-Noah, eu vou ficar bem. Confie em mim... por favor, agora vá", ordenou Clara, sua voz trêmula, mas firme. Noah se recusou a sair do quarto, mas, naquele momento, Cara entrou no quarto de Clara.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App