Madison Reese Santorini desceu as escadas tão estonteante quanto sempre, mas agora parecia como uma deusa dos sonhos de qualquer homem.
Ela pegou a bolsa e saiu de casa sem avisar ao marido.
Ela tinha coisas para fazer, e ela precisa ainda mais descobrir algumas coisas. Ao menos, ela precisava tentar. Então ela andou se equilibrando nos saltos. É claro que para uma situação como aquela, Madison não levaria os filhos.
Ela entrou no carro e viu o exato momento em que o marido acordou e abriu a janela. Os carros da época não eram tão silenciosos como ela gostaria, e tudo que a Madison pôde fazer além de tentar evita-lo foi fechar o vidro do carro para não ter que responder a perguntas.
O motorista acelerou, e mesmo que o homem quisesse, ele não podia mais alcança-la.
Ela observou a paisagem como se estivesse entediada. E ela estava. Madison Reese Santorini era uma garota livre e sempre fôra assim desde que se conhecera. Ela tinha certeza de que poderia fazer a mesma viagem bem m