108. Crise

Clara limpou a garganta, tentando recuperar a compostura antes de encarar os homens que um dia serviram a seu pai. Todos a estavam observando atentamente, esperando instruções do novo líder. Ela sabia que, apesar da dor e da confusão que sentia com a revelação de Heinst, tinha que ser firme.

-Senhorita Clara... De hoje em diante, somos seus guerreiros leais", disse um jovem que se destacava por sua juventude em comparação com os outros. Clara olhou para ele, observando seu rosto com cuidado.

-Quantos anos você tem? -perguntou ela, surpreendendo a todos na sala com a natureza inesperada de sua pergunta. O jovem, visivelmente surpreso, trocou olhares com Soria e os outros homens, sem entender muito bem as intenções de Clara.

-Tenho 21 anos, senhorita", respondeu ele com uma leve hesitação.

-Você não deveria estar na universidade? -disse Clara, franzindo a testa. Soria não entendia o que ela estava tentando fazer, e os outros homens estavam igualmente perplexos.

-Senhorita, fui salvo por
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App